sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hospedagem Solidária


A fim de propiciar conforto para os participantes de fora do município, através do presente edital a Comissão Organizadora do V Colóquio de Pesquisadores em Educação Ambiental da Região Sul – V CPEASul e o IV Encontro e Diálogos pela Educação Ambiental – IV EDEA, vem a público divulgar a abertura da inscrição para a hospedagem solidária durante a semana de realização do evento.

As vagas são limitas ao número de 32 (trinta e duas), organizadas em quartos de 2 (dois) e 3 (três) lugares. Dessa forma, as inscrições ocorrerão pelo email cpeasul.furg@gmail.com, com o assunto “Hospedagem – HT/FURG”.  As vagas serão preenchidas por ordem de solicitação e não haverá inscrições para hospedagem no dia do credenciamento.

Para a solicitação da hospedagem é necessário dados:
* Nome completo;
* Instituição de Origem;
* Número do RG:
* Email para contato.
Seguindo as orientações da Universidade,  não atender  estes requisitos, pode incorrer na não homologação da solicitação.

As pessoas atendidas por esta modalidade de alojamento deverão trazer sua roupa de cama e produtos de higiene pessoal, bem como portar o documento de identificação para possível conferência do Serviço de Portaria. As instalações do Hotel de Trânsito da FURG são novas e aconchegantes; todos os quartos possuem banheiros e armários. Nos ambientes coletivos, há uma cozinha, área de serviço com máquina de lavar e sala de estar.

Sintam-se acolhidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário