domingo, 19 de agosto de 2012

Wabi Sabi, presença confirmada no V CPEASul/ IV EDEA!

WABI SABI é uma expressão japonesa, que fala da beleza contida na imperfeição. Um olhar Wabi Sabi sobre as coisas nos diz que é necessário perceber a beleza e a elegância que existem em tudo que é tocado pelo carinho do tempo. Wabi Sabi significa, ainda,  ter um outro olhar para as coisas,  a afirmação da individualidade através da roupa, num mundo que nos pretende  ítens de linhas de montagem.

Assim, o atelier Wabi Sabi nasceu da percepção que havia um espaço a ser preenchido no comércio, para um público que privilegia peças exclusivas, de qualidade e com valores convidativos.

As peças da loja são recuperadas, e muitas delas sofrem intervençõs, como bordados, aplicações em tecido, pinturas. Há algumas peças para pronta entrega, e são aceitas encomendas de trasformações.  Vale reiterar que não são customizações, mas sim transformações.

O trabalho é feito seguindo a filosofia expressa no nome, pois Wabi Sabi significa deter o olhar de forma diferente sobre as coisas, buscando a beleza que está para além da questão estética. O carinho deixado pelo tempo que passa, a beleza subjetiva que existe na história que a peça evoca, o estilo intrinseco a peças vintage, tudo isso são Wabi Sabi.

Contatos
Rua: Prof. Fernando Freire, 514 Q
(053) 8437-6248
wabisabicassino@hotmail.com
wabi.sabi.562@facebook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário